10 de agosto de 2013

Imagens para Afiliados-Bocas vermelhas

Oii fofichos tudo bem?nossa nesse friozinho um filminho em baixo das cobertas é muito bom kkk ,fiz imagens para voces de algumas bocas com batom vermelho acho lindo e fiz algumas para voces meus lindos espero que gostem! O tamanho das imagens é 50x50 o tamanho que eu amo.Se usarem credite o kawaii of Dream.
                                                                                                                                                                                                                 



6 comentários:

  1. Awwwwn, que lindas! Nossa, boca vermelha é muito diva neh? Huahsuash amei!
    Beijos
    blog-purplestar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindas imagens *O*

    ~ XOXO ;*
    http://cantinhodaslovelys.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oláaaaa!
    boa noite^^
    adorei o post!
    Te desejo um ótimo dia dos pais^^

    Ah! Temos uma homenagem de dia dos pais no blog; venha conferir :
    http://gliter-lovely.blogspot.com.br/

    bjooos <3

    ResponderExcluir
  4. o.o wow são lindas mesmo, eu amo batom vermelho (nas pessoas) quem sabe um dia eu use ne?! pode ser quem sabe?! kk

    estou seguindo o seu blog (se puder retribuir, estarei muito grata)
    podemos nos afiliar? se puder, responda no blog
    http://falsoinquebravel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já coloquei você nos afiliados, espero que faça o mesmo

      Excluir
  5. Que lindas as imagens, peguei algumas ^-^

    ResponderExcluir