13 de agosto de 2013

Layout free+ imagens para welcome em gif-selena gomez

Oii meus amores, pois é mudei algumas coisinhas no blog , o porque disso é eu utilizo tutoriais de alguns blogs más não sabia que os tutoriais são plágios de outros blogs então tive que retirar e trocar e peço desculpas ao blog que foi plágiado.Bom más já foi e o que eu vim postar para voces hoje fiz um layout free simples que se chama peace sweet e fiz támbem umas imagens para welcome em gif da selena Gomez espero que gostem o layout é bem simplizinho eu não coloquei os codigos dos gadgets más se voce for usar me avise que eu posto o código para voce.Beijoo

                                             
                                               
                                                             DEMO//BAIXAR



  • IMAGENS PARA WELCOME:


                                                                                                            



                                                                                               



4 comentários:

  1. eu preciso mt do godigo do Slider por favor
    & tbm preciso do Codigo do Autores

    Obg ♥

    ResponderExcluir
  2. Muito perfeito *-* Irei usar na minha próxima mudança de Lay, okay? :3

    ResponderExcluir