3 de agosto de 2013

Ilustraçoes de post-Meu Malvado Favorito 1 e 2

Oii lindezas do meu   eu fiz ilustraçoes de post para voces do filme que eu amo Meu malvado favorito espero que gostem coloquei um efeito simples para depois voces colocarem os efeitos que quizerem  ok.Beijoo







                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                     clique na ilustração para ver em tamanho original

4 comentários:

  1. Amei!
    Queria mais dos minions :3
    Beijinhos!

    acatattack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Liiindos demais, vou salvar todos.
    Seu pedido de afiliação foi aceito lá no blog, já te coloquei.
    Tea With Cake

    ResponderExcluir
  3. Fofas! Amo os filmes.

    semprefuiestranha.blogspot.com | SEMPRE FUI ESTRANHA

    ResponderExcluir
  4. Bonita as imagens.
    E o seu blog é muito lindo e fofo.
    Visita meu blog: http://cherrykawaii-14.blogspot.com.br/
    e segue ele por favor eu já estou seguindo o seu, me ajuda a atingir minha meta e você aceita afiliação? se sim me fala. Obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir