26 de junho de 2013

Efeito para Ilustrações de Post - Turquoise Gradient

      Olá pessoinhas?tudo bem? espero que sim.Bom hoje eu estou trazendo um tutorial para um efeito para ilustraçoes de post,este efeito eu peguei lá no blog Strawberry Scape então creditos ao blog! Bom vamos ao tutorial.
                                                                                                                                                                   1) Escolha a sua foto e fique na aba Início do Editor. Vá em Filtro - Desfoque Inteligente (apaga visual) - Proporção: 2.0;

2) Afina: 10;

3) Clique no botão Escala Cinza;

4) Vá em Filtro - Efeito Filme - Portra - Alto;

5) Filtro - Linear Gradiente: Escolha a posição Abaixo, Faixa 70%, Margem 0 e a cor que quiser. Eu escolhi esse Turquesa porque eu acho uma cor muito linda {inclusive, a próxima cor do meu cabelo vai ser essa}.

6) Clique em Margem - Margem 1, na cor preta. Prontinho ^3^

Gostaram? Comentem! E se repassarem, créditos sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário