29 de junho de 2013

Cabeçalhos largos

Oie dinovo kkk, bom eu trouxe agora pra vcs tres cabeçalhos largos que ocupam o blog inteiro eu vi no blog  Birthday Cake eu até uso um lá do Birthday da Demi bom ai eu quiz tentar fazer também eu acho que não ficaram nada bons más vou postar para vcs verem como ficou nem liguem se não ficaram legais eu fiz só para tentar mesmo. Ha e se quiserem saber como colocar esses cabeçalhos aqui e pra vcs saberem o meu eu coloquei  como background que é mais facil colocar. então vejam:

 cristina Aguilera

 Selena Gomez Demi Lovato

Um comentário:

  1. Olá
    bom dia^^
    Obrigada por seguir :)

    Adorei o post
    Adoro tb a Demi Lovato *-*
    Gosto quando ela atua com o sterling knight *o*
    kkkkk

    gliter-lovely.blogspot.com.br

    bjoos

    ResponderExcluir