19 de junho de 2013

                               
                                   
                     
                                                                                                                                                                            Quer se afiliar ao blog KAWAII OF DREAM

REGRAS:

       Seguir o K.O.D publicamente.
        ter no mínimo 10 seguidores 


Se tiver tudo certinho,afilie-se,eu aceito todos 

Comente aqui nesta página ou em qualquer postagem do Kawaii of dream *-*

Beijo XOXO ♥

6 comentários:

  1. Oi linda >< eu vi o seu comentário no meu blog daydreaming-all-the-time, bom, afilio-me com vc sim querida, já vou colocá-la nos meu afiliados :)

    ResponderExcluir
  2. Oooi Linda :3 você aceita afiliação ??

    ResponderExcluir
  3. Oi fofa, aceita afiliação? Se responder eu quero ^^'
    http://memories-laughing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Aceita afiliação?

    littlethingoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bom ?
    Gostei do template, amo roxo !

    Aceita afiliação ?

    Bjs da Cris !

    Sunset Somewhere

    ResponderExcluir
  6. Oi Amora, como vai?
    Aceita afiliação?
    Divou no lay, Little Mix *------------*
    Avisa lá no CP se aceitar tá?
    Tenho mais de 10 seguidores ( --' )
    Sigo o KOF publicamente ( Nome de seguidor: Lets Melo)
    Beijos

    c-akeparty.blogspot.com

    ResponderExcluir